cozinha · dieta · Saúde

Low carb – Semana #4

 

Olá meus caros amigos e amigas!!!

Vamos a mais uma semana de low carb e por incrível que pareça já estamos na quarta semana deste novo mundo!!! Essa semana, tive algumas saudades…. hahahaha  e algumas não resistir, jaquei e ponto!!!! Quem nunca? Comi alguns pedaços de batata cozida, biscoitinho de queijo e arroz. Mas claro que isso não foi em um dia só, né!!?? Foram umas recaídas que logo depois me lavantei, nada de comer até morrer!!! hahaha

Uma dieta que te prende e te priva tanto, não é boa… Então a gente cai, mas levanta. Ainda não instituí o dia do lixo, não vou me prender a isso. Como a low carb é um estilo de vida, então o desejo é que não se coma mais comidas insdustrializadas, carboidratos e açúcares. Que com o tempo você se acostume a comer comida de verdade. Esse é o lema da Low carb.

Então estou mergulhada nas saladas, ovo, verduras, legumes permitidos e carnes de todos os tipos. O meu corpo está respondendo bem às primeiras semanas. Como nunca fiz algo parecido, acho que é por isso que o a perda de peso é sastisfatória.

Esse é o resumo do minha quarta semana e aqui vai mais fotinhas das marmitinhas desta semana!!!

Estou começando a deixar minhas comidas mais bonitinhas!!!

Beijos amores!!!

Deixe um comentário