cozinha · dieta · Sem categoria

Low Carb – Semana #2

Olá meus caros,

Já entramos na segunda semana em que comecei a dieta low carb.

Como muitos sabem, essa dieta consiste no baixo consumo de carboidrato e a adição de mais proteínas, gorduras e claro, legumes, verduras e frutas. Segundo estudos e blogs especializados no assunto, a gordura e a proteína dão mais saciedade, causando assim um espaço mais longo entre as refeições, Nestes dias de LC, ainda não consegui esse tempo tão prolongado de uma refeição a outra. Mas estou fazendo de tudo para ingerir o menos de carboidrato possível.

Essa semana  fiz minhas marmitas, para continuar na linha.

O cardápio foi:

  • Arroz fake de couve flor
  • Ensopado de carne moída com legumes (cenoura e abobrinha)
  • Carne moída com creme de leite, requeijão, Champion, alcaparras e azeitonas

Então, dái montei duas opções de marmitas, seguem fotos!

21427304_1510089005714365_7062240304828682999_o

Ainda sou iniciante e aprendiz no assuto, ainda estou engatinhando. Então conforme o tempo for passando, vamos inserir mais receitas novas e mais elaboradas.

Quando monto meu almoço, leva uma dessas e faço uma salada fresca para acompanhar.

Nesta aqui por exemplo, fiz uma salada de alface e tomate, mas podemos variar, né?

20170912_121148

Então, meus querido… é isso!!! Estou firme e forte!!!

No próximo post, vamos revelar quanto peso perdi.

Beijos e mais beijos!!!

 

 

 

Deixe um comentário