dieta · Para as mamães · Saúde

Low carb – Semana #1

Olá galera mais que linda!!!!

Estamos de volta e agora com mais novidade!!! hahahah

Essa semana por iniciativa própria e com um empurrão do meu ortopedista, começo uma rotina mais saudável. Vou lhe dizer, relutei tanto, mas chegou a hora!!!Há tempos sinto uma dor constante na coluna, então fui pela primeira vez a um ortopedista…. Isso mesmo!!! Não gosto de procurar coisas ou problemas em mim!!! Mas perto dos 40 anos o organismos começa ratiar, então já viu, né?!!!! Fiz ressonâncias e tumografia, o laudo foi de uma discopatia Degenerativa Lombar L4/L5 e L5/S1, que deveria se agravar  com a falta de atividade física, de preferência me foi indicado musculação gradativa para as costas. Isso signifia que eu começaria com exercícios mais leves e com o passar do tempo iria aumentando a carga para o fortalecimento dos músculos das costas.

Então se é para começar,  vamos começar direito, né? Além de conserta a minha coluna que agora aparenta ter 60 anos, vamos emagrecer e ficar linda, né??!!! hahahahahahaha!!!!!! Fui ao nutricionista e ele me indicou a dieta Low Carb. O que quer dizer isso?

A dieta low  carb, que dizer ingestão de pouco corboidratos. Ainda estou estudando o assunto para maior esclarecimento meu e de vocês. Perguntei para meu nutricionista o que eu deveria abolir na minha dieta? Ele foi  bem incisivo: Mocinha , vamos tirar o carboidrato complexo de sua dieta…. Mas hein!!!!!????? Qui é?

Ele disse que é todo carboidrato que não é encontrado na natureza. Por exemplo: Pão, pão integral, tapioca, bolos, torradas, torradas light, arroz, macarrão, cereais, sucos naturais, sucos de caixinha, sucos ou leite de soja, café com leite adoçado, chás adoçados e vai longe…. Entrei em parafuso. Como eu iria viver sem arroz, macarrão????? Ai meu Deus!!! Posso chorar?

Ele disse que se eu quisesse chegar ao meu objetivo teria que ser assim, e disse ainda que eu jamais passaria fome com essa dieta. Ele acrescentou que essa dieta que é comer comida de verdade!!!!

Então lá fui eu cozinhar!!! Optei pelas marmitas semanais, isso me garante menos desculpas para desistir, menos tempo na cozinha e não saio da linha!!!!

Então vamos primeiras marmitas low carb:

 

C360_2017-09-04-10-06-39-050

C360_2017-09-04-10-21-02-802
Filé de frango com arroz fake de brócolis
C360_2017-09-04-10-05-08-512
Strogonoff de frango com brócolis
C360_2017-09-04-10-07-46-324
Strogonoff de frango com macarrão fake de abobrinha

C360_2017-09-04-10-08-42-974

Ficaram até que bonitinhas, né?

Enquanto fazia e orava a  Deus forças para isso!!! kkkkk

Então é isso, vamos que vamos!!!!

Abraços!!!!

Deixe um comentário