Família · Para as mamães

Estou de voltaaaa!!!

Olá queridos e queridas!!!

Quanto tempo!

Sei que os abandonei, peço perdão, mas tanta coisa se perdeu no meio do caminho, em contrapartida, ganhei tantas várias razões para agradecer. Sabe o copo meio vazio? Você sabia que nossa perspectiva de perceber as coisas pode mudar tudo? Na verdade, o copo sempre está meio cheio para mim! Isso pode ser para você também!
A vida é linda e maravilhosa e você é a causa dela ser assim, sabia?
Quem decide é você, daí a importância das suas escolhas.
O que você decide hoje?


Agradecer, ressignificar a vida e ser feliz?

Reclamar, reviver as dores e ser infeliz?

Neste tempão que fiquei longe daqui, aprendi muitas coisas legais e quero repassar. Quem sabe posso ajudar alguém, mesmo que seja apenas uma pessoa e se o propósito for esse mesmo, que seja!

Aqui em baixo postarei minha família linda e abençoada! Deus é bem generoso comigo e é com todos nós! Basta uma decisão minha e sua para que o propósito Dele se cumpra em nossas vidas!


Minha cresceu, meu filho casou, minha filha é uma linda menina cheia de personalidade, tenho uma nora incrível e pasmem!!!! Sou vovó!!!!!

Hoje é sobre agradecer!

Beijos e me esperem por aqui!

Deixe um comentário