Família · Saúde

(Testemunho de vida) Feliz Ano Novo e Feliz Nova Vida!!!!!

blogger-image-237270761

Olá meus queridos!!!

Li este testemunho e queria muito compartilhar com vocês. Para mim, peguei como uma nova guinada na vida , quero de verdade mudar o jeito de vê e buscar Deus. Espero que todos que lerão, façam o mesmo. Que não esperemos a dor e o desespero bater em nossas portas para se aproximar de Jesus e tê lo como amigo.

Feliz Ano Novo e Feliz Nova Vida!!!!!

Abraços e que o ano de 2017 seja repleto da presença de Deus na vida de todos!!

b66daf8b9e2d4e59c2252fcb2833b823

Eu não orava, não lia a bíblia e 99,9% dos jejuns que fazia, quebrava. Lia livros seculares o dia todo. Uma vez, li em três dias um livro de 511 páginas, só pra verem o quanto me dedicava à isso. Tinha mais de 200 filmes e assistia uns 3 todos os dias. Eram tudo de teor saudável, mas não alimentava minha alma. Eu ficava literalmente, o dia todo no Facebook. Não sabia amar quem me persegue, não perdoava. Perdida no meu mundo, nunca notava DEUS por perto. Vez em quando, nos congressos era renovada e isso pra mim era normal… Tinha um sonho em ser usada por DEUS, batizada no Espírito Santo, mas pra mim era difícil demais, buscar isso.
Foi então que, em 2011 casei e logo nos primeiros meses de casamento, percebi que se eu não orasse, meu casamento não iria muito longe. Mas não sabia nem por onde começar. Aos dez meses de casada engravidei e foi uma gravidez perfeita, até minha filha nascer. Tive uma depressão pós-parto horrorosa e em dois meses, emagreci 25kgs. Pensei que ficaria careca, meu cabelo caía aos montes, mal podia pentear. Então, minha única alternativa era orar. Passava dias inteiros orando e chorando, cantando dentro de casa. Nesse exato momento, DEUS manifestou-se à mim de uma maneira sobrenatural(o Poder de DEUS, se aperfeiçoa na fraqueza). Logo, já não orava por necessidade, mas por vontade de querer conhecer mais esse Pai, de querer tudo dEle e sentir essa presença maravilhosa todos os dias! Hoje, louvo à DEUS por aquela depressão! Pq ela foi a Ponte, que levou-me até ELE! Hoje, minhas prioridades são outras e todo dia estou disposta, a renunciar tudo por JESUS! É maravilhoso caminhar com ELE, ser dEle! Em Março desse ano, ELE batizou- me com seu Espírito Santo.
Por favor, conheça DEUS. Não vá à igreja por ir, não seja mais um membro. Não ouça falar de Cristo, viva com Cristo. A dor da renúncia é bem menor que o prazer, de ser amigo de DEUS! Comece hoje sua caminhada com ELE…Não espere alguma coisa ruim, para achegar-se ao SENHOR. ELE já é seu Pai, mas quer muito ser seu amigo!

2 comentários em “(Testemunho de vida) Feliz Ano Novo e Feliz Nova Vida!!!!!

Deixe um comentário

