Cabelos

Low Poo baratinho – Minha rotina.

Olá meus amores!!!

Muitas pessoas notaram que meu cabelo mudou consideravelmente e me perguntam:

O que uso? Se é caro? Qual a minha rotina?

Vamos lá?!!

Para lavar cabelo:

  • Sabonete Dove

Eu uso o de coco, mas tem mais opções para vc escolher.

Aqui nesse link vc aprende a fazer o Shampoo de sabonete Dove

  • Less poo – Shampoo (Esses estou testando… Logo, logo resemho aqui!!!)

  • Shampoo #todecacho da Salon Line

Co-wash

Uso shampoo de 15 em 15 dias, chego até 20 dias sem shampoo algum. Então faço co- wash  com os seguintes produtos. Alterno o uso para o cabelo não acostumar…

  •  Yamasterol Rosa – Esse é o meu preferido!!! ❤ (EM BREVE RESENHA)

 

 

  • Stop Queda

condicionador-garnier-fructis-fortificante-stop-queda-400-ml_600x600-pu7bf3b_1

  • Kanechon Kids ( Uso como base para hidratação, nutrição e recosntrução)

s_164611-mlb20596234009_022016-y

* Yamasterol amarelo – Limpa muito bem, mas infelizmente sou alérgica a alguns componentes… Mesmo assim uso de vez em quando… Também o uso como base  para cronograma capilar.

*Cronograma capilar baratinho!!!

yamas

Essa é a base do tratamento!!!
Hidratação  – Minhas máscaras para hidratação:

Máscara rosa da monange:

 

 

Nutrição

Não tenho, então uso o Yamasterol / Kanechon Kids batizado com azeite, ou maionese e ou óleo de rícino.

 

Reconstrução

Também não tenho a máscara para reconstrução , então improviso!!!

 

Então… ainda não achei máscaras para nutrição e reconstrução aqui em Brasília com precinhos bons. Estou nas buscas ainda, mas em quanto isso não acontece, uso o Yamasterol ou Kanechon Kids como bases para não furar meu cronograma capilar. Tem dado muito certo mesmo !!! Vou descobri outra base para usar também. Tem muitas blogs ótimos que dão dicas maravilhosas sobre este assunto!!! Então vou indo de pesquisas em pesquisas, testo e digo aqui para vocês se tem dado certo com meu tipo de cabelo.

Finalizadores

 

 


Uso os monanges  com gel para Day After Salon line. 

to-de-cachos-salon-line-gelatina-day-after-cachos-sonhos-657611-mlb20609849697_022016-o

 

 Meu antes e depois do Low Poo 

ANTES

img_20150521_072425-collage

DEPOIS

 

Espero que tenham gostado!! Preciso de sujestão para conseguir brilho nos meus cachinhos, se alguém tiver alguma receitinha mara, posta aqui!!!

Beijos amores!!!!



 

 

 

 

 

Deixe um comentário

