Sem categoria

TAG: COM CERTEZA DEVERIA TER …

tag-com-ceteza-deveria

 

Olá meus amores!!! Fui indicada pela  Bia  do blog O Terceiro Ato para responder a TAG: Com certeza deveria ter… Demorei muito para responder , pois devo confessar que minha paixão pela leitura ainda está nascendo, então não tenho um rol de livros extenso para responder a TAG.

Não vou conseguir responder todos os tópicos…

Vou usar a Bíblia, a biblioteca de livros mais linda que conheço na minha humilde opinião.

Lembrando que a Bíblia é perfeita, mas como é muito familiar para mim, decidir fazer com base nos livros que comtém nela.

Bom esta Tag surgiu como  “O que eu mudaria nos livros?”… do canal Emmmabooks… e se chama originalmente Totally Should’ve. Na verdade, esse título foi uma adaptação feita pelo Eduardo Cilto do Blog Perdido nos Livros, que troxe para o Brasil e traduziu como TAG: “Com certeza deveria ter…”. Então vamos lá!!!

  1. Com certeza deveria ter uma continuação…

1675-dvd-o-livro-de-rute

2.  Com certeza deveria ter um spin off…

apocalipse

Livro difícil de entender, sei que a Palavra de Deus é perfeita… Mas precisamos de ajuda consernente a este livro.

3. Com certeza deveria escrever mais livros…

4.  Com certeza deveria ter terminado com alguém diferente…

hqdefault

5. Um livro que com certeza deveria ter terminado diferente…

foto-2015-07-15-17-47-55-999063954222947-funflyship

6. Com certeza deveria virar filme…

22-cantares-de-salomc3a3o

7. Com certeza deveria virar série de TV…

biblia-sagrada

   8. Com certeza deveria ter somente um ponto de vista…

22-cantares-de-salomc3a3o

9. Com certeza deveria ter uma capa diferente…

10. Com certeza deveria ter mantido as capas originais..

11. Com certeza deveria ter parado no primeiro livro…

Então…Cosegui responder somente essas focando nos livros da Bíblia, espero que tenham gostado!!!

Obrigada Bia pela indicação!!!

Vou indicar alguns blogs, mas estão todos convidados a fazer! Blogs Indicados:

  1. garotasespertass.wordpress.com
  2. lendomuito.wordpress.com
  3. wldexilado.wordpress.com
  4. prosasecafe.wordpress.com

Abraços meus amores!!!

 

Deixe um comentário

