Sem categoria

BRINCADEIRAS DE ANTIGAMENTE – Dicas para divertir a garotada sem precisar de tecnologia e de binquedos caros

Olá meus queridos e queridas!!!!
Correria aqui é matoooooo!!!
Mas vamos lá!!!
Achei esse post super interessante e gostaria de compartilhar com todos. Amei as brincadeiras sugeridas para nossos pequenos e de acordo com o que se lê, a faixa etária também vai avançando!!! Vale a pena lê!!! Nessa era tão digital em que as pessoas são verdadeiras ilhas, nossos pequenos não podem também sentir a frieza que os rodeia. Vamos ensinar nossos filhos a serem crianças, viverem de acordo com suas idades e tempo. Vamos ter mais contatos com nossos filhos, reservem um tempo para desfrutar da doce companhias deles!
Abraços!!
Esperem que aproveitem de verdade o post!!

Senta que lá vem história

Apresentação1

Nós pais, temos o péssimo hábito de pensar que as crianças precisam de brinquedos caros para brincar. Eu, por exemplo já pude constatar aqui em casa que nem sempre é assim, muitas vezes compramos o brinquedo que juramos ser a sensação do momento e a Lara nem dá bola. Isso sem entrar no quesito grana curta, nem se fala então no que diz respeito ao consumismo desenfreado.

Fato é que ainda não inventaram nada mais divertido que as brincadeiras que não precisam de brinquedos. Olha só que maravilha, as brincadeiras mais divertidas precisam de pessoas dispostas a brincar e estreitar laços entre si, o que é um ganho sem igual, principalmente quando falamos de relacionamento entre pais e filhos.

Pensando nas férias da garotada e na diversão em família, trouxe uma seleção de brincadeiras que não precisam de tecnologia e muito menos de gastar uma grana comprando brinquedos…

Ver o post original 2.948 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s