maquiagem

Resenha – Batom efeito mate marron destaque da EUDORA

Olá meus amores!!!

Hoje vamos de resenha?

Nunca fui de usar batons escuros e marcantes, mas devo confessar que quando experimentei, me rendi da primeira vez!!! Na minha opinião, os batons de tons escuros não se comunicavam direito com minha pele. Claro que ao experimentar tive a certeza de que estava totalmente enganada.

Então comprei dentre outros batons escuros, o marrom destaque da Eudora.

Nossa!!! Como ele é lindo, tem uma fixação maravilhosa e a cor é bem pigmentada!!! Como sempre usei cores nudes à primeira vez que apliquei, fiquei chocada, mas me acostumei rápido com o impacto. RSRSRSRS

C360_2016-08-08-13-46-09-589[1]

Com certeza valeu a pena o investimento!!!!

Esperam que tenham gostado!!!

C360_2016-08-08-14-35-45-449[1]

Beijos amores!!!

Deixe um comentário

