Sem categoria

Agradecimentos aos meus 50!!!

Olá meus amores e amoras!!!

Muito feliz com este post, pois é apenas para agradecer! Hoje conseguimos bater a meta de 50 seguidores no blog!!! Uhhuuuuuuu \o/

50-seguidores-muchas-gracias-l_cover

Nós somos bem novinhos na blogosfera, ainda aprendendo e crescendo com as experiências adquiridas no meio do caminho. Agradecemos aos nossos 51 seguidores pela confiança e carinho!!! Vocês são especiais e me motivam a continuar com o blog. Não tenho palavras para agradecer a vocês que me seguem!!! Então, meu muito obrigado!! Uhuuuuuu \o/

967026_613864625290415_2015199805_o-1024x566

Beijos da Verônica Face & Melanina!!!beijinhos

 

 

Deixe um comentário

