Família · Sem categoria

RESENHA-Desafiando gigantes

Olá meus caros e caras!!!

Hoje vamos resenhar sobre mais um filme!!!! \o/

Desafiando gigantes

21036229_20130904202136429.jpg-c_300_300_x-f_jpg-q_x-xxyxx

Sinopse
Desafiando Gigantes É a história de Grant Taylor, um treinador de futebol da High School com uma ficha medíocre. Depois de várias temporadas ruins, o Shiloh Eagles considera substituí-lo como treinador. Este não é o único problema que Taylor está enfrentando no entanto, o carro está quebrando, os pais dos jogadores estão tentando demitido-lo, e ele descobre que é a razão pela qual sua esposa, Brooke, não pode engravidar. A fim de encontrar uma solução para estes problemas, ele pede a Deus para ajudar. Ele cria uma filosofia nova e decide treinar para louvar a Deus depois de cada jogo, não importa o resultado. Ao mesmo tempo, ele orienta e convida cada um de seus jogadores a dar o máximo de esforço, e motiva-los a acreditar que podem ganhar sob a orientação de Deus.

Desafiando Gigantes 3

Minha resenha…

Um homem com princípios cristãos, acaba por perceber que se esqueceu de Deus… Nada como uma chocalhada dessas para faze-lo retornar. Nesse momento Grant faz um prova com Deus, orando e pedindo sinais (“Mas o Senhor é o meu Deus e está no seu Trono, pode ficar com as minhas esperanças e sonhos mas me dê alguma coisa, me mostre uma saída!”). E aí ele percebe que quem se achega mais a Deus e pede com confiança é ouvido. Aos poucos ele introduz a filosofia de louvar e adorar a Deus perdendo ou ganhando no time (“Se vencermos, O louvaremos,  se perdemos O louvaremos!!”). Gradativamente o comportamento e caráter de seus atletas são transformados pelo poder do Espírito Santo. Uma motivação extraordinária é injetada na equipe que alçam voos espetaculares e jamais sonhados. Uma nova história começa ser escrita.

Engraçado… quando estamos em apuros é que buscamos por socorro… Temos que ser constantes com Deus assim como Ele é conosco.

desafiando 2

Frases do Filme:

– “Como eu posso sentir tanta falta de alguém que eu nem conheço?”
“Então por que Ele me fez tão pequeno e fraco?
Para mostrar o quanto Ele é poderoso.”
“Eu to cansado de ter medo, Senhor se eu tiver que fazer alguma coisa me mostre!”
“Mas o Senhor é o meu Deus e está no seu Trono, pode ficar com as minhas esperanças e sonhos mas me dê alguma coisa, me mostre uma saída!”
“Eu sabia que ia errar antes de chutar!
Suas ações sempre seguem suas crenças.”
“Se você aceita a derrota é isso que vai conseguir.”
“Não adianta nada você ficar em cima do muro tem que decidir logo de que lado vai ficar.”
“Servimos o Deus que abre portas que ninguém consegue fechar e fecha portas que ninguém consegue abrir.
Deus disse: eu o colocarei a frente de uma porta aberta que ninguém conseguirá fechar.
Eu sei que está com pouca força mesmo assim você manteve Minha palavra e não negou Meu nome.
Até Deus despertar você, você precisa florescer onde está plantado.”
“Eu ouvi uma historia sobre dois agricultores que precisavam muito de chuva, os dois oraram pedindo, mas apenas um foi lá preparar seus campos para recebê-la.
Qual deles confiou mesmo que Deus iria mandá-la? Deus vai mandar a chuva quando ele estiver pronto. Você tem que preparar seu campo para recebê-la.”
“A vida não se trata de nós, não estamos aqui apenas para obter glória, ganhar dinheiro e morrer a Bíblia fala que Deus nos colocou aqui por Ele, para o honrarmos.”
“Jesus disse que o mais importante da vida é amar a Deus com tudo que somos e amar ao próximo como a nós mesmos.”
“Se vencermos, O louvaremos,  se perdemos O louvaremos!!”
“Eu não quero que você desista a um certo ponto quando pode ir além.”
“Tá DOENDO!
Não reclame de tudo de si, CONTINUE! Você consegue Brock!”
“Ainda assim eu amo o Senhor, eu ainda amo o Senhor meu Deus!”
“Muito bem Senhor, nos trouxe até aqui, haja o que houver será louvado.”
“Na palavra de Deus, Ele disse 365 vezes não tenha medo, com tantas vezes assim Ele devia estar falando serio não acha?!”
“Eu quero que você dê o melhor de si e deixe o resto com Deus.”
“Agora me diga o que é impossível para Deus? NADA!”
Abraços e fiquem com Deus!!!
Deixe um comentário

