Família · Para as mamães

Festa de 1 ano da Talyta – Jardim Encantado

 

Olá meus amores!!!

Estou aqui para mostrar pra vocês como foi a festa da Talyta!!! ❤

Quando vejo as fotos meu coração palpita de tanta felicidade!!! Ahhhh… Foi tudo muito lindo e de uma simplicidade!!! No dia eu estava super nervosa… Acordamos cedo e levamos todos os personalizados e enfeites para arrumar o salão, mas aí tivemos uma surpresa mega maravilhosa!!! Quem arrumou o salão foi a equipe do Buffet!!! ❤ Só morri de amores pelos serviços da equipe maravilhosa que escolhemos para fazer a festa da nossa princesa. Vi o salão pronto somente na hora da festa. ❤

IMG_0403

Achei tudo super lindoooooooo!!!!!

Contratamos o salão e o buffet da Bloomp Mundo Festas.

O que achei?

  • O buffet
  1. Os salgados – Super deliciosos, assados e fritos na hora!!!
  2. Doces – Super saborosos!!! (feedback convidados – eu não gosto de doces)
  3. Bolo – Delicioso!!! (feedback convidados – eu não gosto de doces)
  4. Além de salgados, no cardápio tinha: cachorro-quente, mini pizza, geladinho, algodão- doce, pipoca e batata frita.
  • O salão de Festas

O espaço é super bem aproveitado e lindo!!! Tinha diversão para todas as idades:

  • duas piscinas de bolinhas
  • pula pula
  • playground para as crianças menores
  • sinuca para os adultos
  • vídeo games para todas as faixas etárias
  • fliperama
  • jogo de disco na mesa
  • camarim com diversas fantasias para as meninas se divertirem
  • playground para as crianças maiores
  • Espaço amplo

 

  • Serviços

Equipe organizada, educada e pontual!!! De verdade amei tudo!!!

Agora vamos à festa!!!

Personalizados e mesa

Brinquedos:

 

Minhas Fadas!!!! ❤

IMG_0632

Obrigada minhas queridas, sem vocês nada disso seria possível!!

Essa foi a festinha da nossa princesa!!! Tudo foi feito e pensado com muito amor e carinho e claro com pouca grana. Mas foi tudo maravilhoso e temos uma linda recordação guardada e registrada.

Quero agradecer aqui as pessoas que se dispuseram a ajudar na festinha: A tia Rebeca Leite (que fez todos os personalizados), Tia Maylle (que ajudou na confecção dos personalizados), Tia Iolanda (que fez a linda maquete do bolo), Tios Erinho e Alessandra ( que fizeram o arranjo floral da mesa), Tio Fotógrafo Victor ( as fotos ficaram lindas!!!! <3), a tia Mara ( que se dispôs no que eu precisasse), Tia Zildete ( que fez os centro das mesas dos convidados) e a Bloomp Mundo Festas (obrigada por fazer de nosso sonho uma realidade linda!!!).

FB_IMG_1468420106823

 Agradecimento especial vai para meu amado, eterno namorado e esposo. Grata por todo o apoio e paciência. Você é minha base!!! Te amo baby!!! ❤

FB_IMG_1468420094989

Obrigada mamãe por cuidar e dá carinho à nossos filhos. Não sei o que faríamos sem a senhora. Te amo guerreira!!!

Por hoje é só pessoal!!

Obrigada por nos acompanhar!!!!

2 comentários em “Festa de 1 ano da Talyta – Jardim Encantado

Deixe um comentário

