Família · Sem categoria

RESENHA-À PROVA DE FOGO – Filme que vale a pena assistir

Olá meus amores!!!

Pensaram que eu tinha esquecido de vocês, né? Mas a realidade é que eu estava esquecendo de mim… Então resolvi dá um tempo do blog e reajustar minha vida, aparar algumas arestas, dá uma atenção especial à minha família e casamento. Às vezes estamos acostumados demais com o nosso casamento, que não prestamos mais aquela devida atenção ao nosso cônjuge e basta acontecer alguma coisa para te balançar e te chamar para realidade dos fatos… E então verás que vale a pena ter sua família unida e seu companheiro com você.

Então… adoro filmes, mas adoro mesmo!!! E baseado neste momento que vivi, assistir um filme já antigo e que de verdade vale a pena assistir e assistir quantas vezes precisar.

3

À Prova de Fogo – Sinopse

Data de lançamento: 26 de setembro de 2008

 

Do mesmo estilo de  – DESAFIANDO GIGANTES…Kirk Cameron  (Deixados para trás), interpreta Caleb Holt, um heroico capitão de bombeiro que preza a dedicação e o serviço ao próximo acima de tudo. Mas a parceria mais importante de sua vida, seu casamento, está prestes a se desfazer em fumaça. Em sua casa, ao lado de sua esposa Catherine (Erin Bethea), as coisas são bem diferentes. Caleb é um marido ausente e depois de sete anos de união o relacionamento está chegando ao fim. A salvação do casamento do capitão do corpo de bombeiros vem quando seu pai lhe dá de presente um diário que se trata de um desafio de 40 dias no qual cada dia Caleb tem de fazer diversas coisas para a sua esposa e aprender a entender as situações vividas em um matrimônio. O Livro traz ensinamentos sobre o casamento e atividades a serem desenvolvidas como surpreender seu parceiro, elogiar, escutar mais seu parceiro e muitas outras situações.”

Minha humilde opinião

Já assistir o filme pelo menos umas quatro vezes e não pretendo parar por aqui não… Ele retrata o cotidiano de um casamento. Nos alerta que devemos sim, fazer manutenções periódicas em nossos relacionamentos. Quando isso não é feito, o casamento entra na mesmice de todos os dias tornando massante e monótomo. Qualquer relacionamento precisa de uma atenção especial, quer seja com os filhos, amigos, parentes e não menos e sim mais o importante deles, o casamento. Quando nos casamos, nos comprometemos a dividir nossas vidas, momentos, alegrias e tristezas com nossos parceiros de vida. E hoje, dificilmente vemos isso acontecer. A falta de diálogo é a deficiência mais gritante dos casamentos de hoje e que tem causado a falta de estímulo, as brigas, os mal entendidos  e por fim até as separações. Quando nos casamos, somos um!!! Como se separa um única peça? Só se cortá-la ao meio, né? Por isso que quando a separação acontece, ambas as partes saem magoadas e com feridas que serão para o resto da vida.

Se você já assistiu o filme, recomendo que assista de novo e de novo. Ao assisti-lo sempre terás um novo ponto de vista. Assista com seu namorado (a), noivo (a) e esposo (a). Mas assista com o fim de melhorar seu relacionamento e verás que vale apena lutar pelo que Deus te deu.

Salve seu namoro!

Salve seu noivado!!!

Salve seu casamento!!!!!!

Frases do Filme:

“O amor é incondicional, você simplesmente escolhe amar!”
 “Não queira dar algo que você não tem.”
“Não deixe o verdadeiro amor ir embora!”
“Não desista, não pare… Porém prossiga e alcance o alvo!”
“Você fez um voto, então vai e corra atrás de seu amor.”

 

Então beijos e mais beijos amores!!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s