Bebês · Para as mamães · Sem categoria

Poema para minha filha…

Olá meus amores e amoras!!!

_DSC7800

Hoje estou meio que nostálgica e de repente me pego pensando em quando a Talyta nasceu… Meu Deus o tempo voaaaaa… Talyta já está quase com 1 ano e já sinto saudades daquele bebê recém-nascido tão pequenina!!!  Pensando nisso, vi um poema que retrata nossa vida de mãe  e de amor por nossos filhos. Achei o poema lindo e de bom gosto. Espero que gostem também!!! ❤

Poema para minha filha

Ela é o meu cabelo curto, o esmalte descascado na minha unha, as olheiras no meu rosto.
Ela é o brinquedo espalhado pela sala, é o melado no controle remoto,
Ela é o farelo no sofá, as tesouras e quadros no alto.
Ela é a marca de mão nos móveis, o embaçado nos vidros.
Ela é o ventilador desligado,
a porta do banheiro fechada, a gaveta da cômoda aberta.
Ela é as frutas fora da fruteira, os plásticos amarrando os armários.
Ela é o valor do trabalho, a vontade de aprender, a minha força, a minha fraqueza, a minha riqueza.
Ela é o aperto no meu peito diante de uma escada, é o cheirinho no meu travesseiro.
Ela é o vazio triste no silêncio de dormir,
o meu sono leve durante a noite.
Ela é o meu ouvido aguçado enquanto durmo.
Ela é o arrepio quando me chama, a paz quando me abraça, a emoção quando me olha.
Ela é meu cuidado, a minha fé, o meu interesse pela vida, a minha admiração pelas crianças, o meu amor por Deus.
É o meu ontem, o meu hoje,
o meu amanhã.
Ela é a vontade, a inspiração, a lição, o dever.
Ela é a presença, a surpresa
a esperança.
A minha dedicação.
A minha oração.
A minha gratidão.
O meu amor mais puro e bonito.
Enfim a minha vida…amo você filha!

Fonte: O pensador

#Contagemregressiva

#Talytafazum

Beijos!!! beijinhos

 

 

 

 

Deixe um comentário