Bebês · Compras · Família · Para as mamães

Festinha de Aniversário da Talyta VI – Fantasia de Borboleta

Olá meus amores e amoras!!!

Vim atualiza los  do que está acontecendo de novo durante os preparativos da festa da Talyta!!!

Meu sonho é fazer um smash the cake… Na época que tivemos nosso primeiro filho, não tínhamos condições alguma mesmo de fazer qualquer coisinha para comemorar o aniversário dele. De fato, fiquei com essa lacuna de não ter podido realizar uma festinha para lembrar seu primeiro aninho.

Se passaram 16 anos e eis que agora tenho uma nova chance!!! Então, bolei uma ideia de fazer com uma fantasia que tivesse a ver com o tema. Pesquisei aqui por Brasília e gente, fala sério, sem noção os preços daqui… Minha ideia era de uma fantasia super simples para compôr as fotos e contexto de jardim encantado, então fui à luta nas pesquisas pela internet.

Para minha surpresa, encontrei fantasias por apenas R$ 24,50!!!! Isso mesmo!!!! Claro que paguei o frete e mesmo assim valeu a pena de verdade. E como nós estamos sem tempo para andar de loja em loja pesquisando, resolvemos fazer assim.

Tomei coragem e encomendei!!! E para minha surpresa, chegou muito rápido, embaladinha e em prefeito estado.

Seguem fotos:

LINK:

É muito lindaaa e simples… acho que não precisa de muita coisa para fazer algo divino e creio que as fotos irão ficar maravilhosas de verdade!!!

Então é só marcar com o fotógrafo e pahhhhh!!!

Torçam por mim!!!

Beijos amores!!!beijinhos

 

 

 

Deixe um comentário

