Para as mamães

Festinha de Aniversário da Talyta – Colocando as ideias em ordem

Oiiiiii!!!!

Como vão? 🙂

Está chegando níver da minha borboletinha!!! Aiiii quanta emoção, alegria, preocupação, ansiedade e sei lá!!!! rsrsrsrsrs

Muitas ideias que lotam minha cabeça e de tanto pensar, sinto que não estava saindo lugar… Então decidir parar e listar tudo que já tinha em mãos, criar um contexto e chamar ajuda minha gente!!!! Chamei as queridas Titias Maylle, Rebeca, Verônica, Camila e Mara!!! Mara é uma fofa, ela é cerimonialista ( Recomendadíssima no mundo dos casamentos) !!! Então vocês devem imaginar que as palavras e calma desta mulher são meio que “mágicos”. Conversar com ela é como abrir a mente confusa igual a minha(rsrsrsrs) e desembaraçar tudo!!!!

Então percebi, que não tinha lista nenhuma do que fazer e do que já havia sido feito…. Como assim? Como posso pensar me fazer uma festa e não ter o principal? Corri para agenda e anotei o que já tinha comprado, o que havia encomendado e as coisas que ainda tinha por fazer… Aí  a festa da Talyta começou a tomar forma de fato na minha cabeça…

Vamos aos passos de como organizar uma festa da maneira que entendi conversando com a Mara linda:

maxresdefault

  1. O tema – Jardim Encantado
  2. As cores – Azul e rosa
  3. Lista de convidados – Fizemos uma lista enormeeee ( Deus nos ajude!!!)
  4. Local para a festa
  5. Decidir se vai alugar o salão somente ou fechar um pacote completo com buffet ( não inclui a decoração no meu caso, somente 2 arcos com 1000 balões)
  6. Alugar a mesa principal –  Escolhi mesa provençal sem tema.
  7. Decoração do local – Mesa principal, painel e mesas de convidados
  8. Alugar as toalhas de mesa – Rosa
  9. Centros de mesas – Ganhei da tia Zildete!!! Obrigada querida!!!!
  10. Com um mês de antecedência mandar o convite para a sua lista de convidado pedindo que confirmem presença para fechar o buffet em cima da quantidade das confirmações. ( Mandei o convite on line e dei uma semana de prazo para que todos confirmassem presença, assim terei base de quanto ficaria o custo). Fiquei apreensiva pois não sabia como fazer isso e parecer ainda “fina”… rsrsrs. Mas fui aconselhada a fazer assim mesmo, pois não seria deselegante já que se tratava de contrato de um pacote completo incluindo a alimentação dos convidados. Tive coragem e mandei… rsrsrsrs
  11. Comprar os personalizados – Tubetes, caixinhas, garrafinhas, latinhas mint, sacolas para as guloseimas e etc.
  12. Ir na Gráfica imprimir as Tags e adesivos para os personalizados
  13. Comprar as guloseimas para  os personalizados e lembrancinhas
  14. Comprar fitas e laços diversos
  15. Comprar as bases para o bolo fake
  16. Comprar tecidos para a confecção do bolo fake
  17. Comprar mini rosas para o bolo fake e personalizados
  18. Encomendar os arranjos de flores para a mesa principal
  19. Fotógrafo para as fotos do smash the cake e festa
  20. Vestido para Talyta (festa e fotos)
  21. Fantasia de borboleta para as fotos
  22. Encomendar o nome para o painel atrás do bolo
  23. Comprar Gaiolas para decoração e flores para ornamenta las

Essa foi a minha lista… assim eu pude vê o que eu fiz e o que faltava para me organizar. Meu Deus!!!! Que Big Lista!!!!

list

 

Mas foi…

Agora, vamos eliminar o que resta até o grande dia!!!!

lista-de-tareas-225x300

Por hoje é só meus amores!!!

Torçam por mim!!!

Beijos!!!beijinhos

 

2 comentários em “Festinha de Aniversário da Talyta – Colocando as ideias em ordem

Deixe um comentário

