Para as mamães

MAIO, MÊS DO MEU ANIVERSÁRIO!!!!

Olá meus amores!!!

Como ano está passando rápido!!!!

1

Estamos já em maio e especialmente neste mês, faço mais uma primavera. Agora sou mãe de filhos, meu mundo agora é colorido e nesse aniversário me sinto mais completa. Sei lá… nunca me senti assim… Quando olho meus presentes para a vida toda (filhos e marido), sinto que Deus caprichou de verdade quando decidiu me abençoar. Sei que tudo é permissão Dele e o agradeço todos os dias pela Graça imerecida que se estendeu à minha vida e da  minha família.

O que posso desejar?  Que esses presentes permaneçam em minha vida.

Grata serei para sempre!!!

Mais um ano de vida e mais um ano na presença de Deus. Sei que Ele me amou primeiro e por isso estou aqui. Obrigada Deus, por tudo, tudo mesmo!!!!!!!

Que venha mais um aniversário!!!!

meu-aniversário-está-chegando-eeeeee

Beijos meus amores e amoras!!!!beijinhos

Deixe um comentário

