Sem categoria

(Endometriose) Meu milagre tem nome: Talyta

Gostaria de relembrar a minha experiência. Deus é lindo e infinitamente bom!!! Espero que minha história possa inspirar muitas vidas e mulheres que estão sem nenhuma esperança. Deus age no momento e hora certa, lembrem-se!!!!!

Face & Melanina

11824925_929218130468125_7148432704132969619_n

Nos casamos em 2000 e no mesmo ano nasceu nosso primeiro filho (Tiago)… Eu e meu esposo sabíamos que não poderíamos ter outro filho logo, por causa de nossas condições financeiras na época. Morávamos em uma casa cedida por um irmão da igreja, só meu esposo trabalhava na época… Bem, o tempo foi passando e nunca percebi o porquê de não engravidarmos novamente, pois achava que estava tudo normal – O Tiago sempre pedia um irmão…

Descobri que tinha uma doença (ENDOMETRIOSE ESTÁGIO 4) que não me permitia engravidar por vias naturais em 2013, quando fiz uma cirurgia (laparoscopia) às pressas no útero. Perdi a trompa (necrosou) e ovário (rompeu) do lado direito, tinha vários focos de endométrio causando aderência em vários órgãos (bexiga, útero, rins, intestino, fígado e estômago), estava chegando aos pulmões prestes a causar minha morte e  que para está assim eu já tinha a tal doença há…

Ver o post original 621 mais palavras

Deixe um comentário

