Para as mamães

Festinha de Aniversário da Talyta – Inspirações gaiolas.

Olá meus amores e amoras!!!

Estou na pesquisa de inspirações para decoração da festa da Talyta, o tema como já sabem é Jardim Encantado. Estou realmente encantada com tudoooooooo!!!! rsrsrsrs Para quem não gostaria de se aventurar em fazer festa, até que estou curtindo bastante e aproveitando para aprender muita coisa.

Vou trazer neste post inspirações que encontrei na Net de decorações com gaiolas. Comprei 5 no mercado livre e não tinha a menor ideia de como usar. Não consigo, criar ideias, mas de copiar, isso sim dou conta. rsrsrs. Me entendam, sou nova no ramo de festas. Coitada da minha filha, vai ser minha cobaia e que Deus nos ajude!!!! rsrsrsr

Então vamos lá!!!

10

cedarwoodweddings

tumblr_m5880wp77d1qgidrfo1_500_large

Esse estilo é um dos que gosto mais. Para mim o menos sempre é mais. Tem poucos elementos: Gaiola e o arranjo de flores. Não precisa de tanto para ficar bonito.  Adorei!!!!!

arranjo-4

gaiolas2-500x360

gaiolas10

Essa ideia é linda e tem um efeito encantador. Gaiolas penduradas com fita de cetim e fio de nylon.

camcc-lanternasegaiolas-04

gaiolas-13

luzes-pisca-pisca-na-decorac3a7c3a3o-6-gaiola

811cefd83b3d19042f2e5fdcc0f40664

Essa ideia é mais para um jardim encantado para adultos e casamentos mas não deixa de ser interessante e bacana de se vê. Lindo mesmo!!!!

Mais algumas ideias que achei interessantes

kit-festa-jardim-encantado-rosa-e-pink-i-flores-secas-desidratadasfesta10134c95e32245ec0d18632030cb303ef6adecora25c325a725c325a3o2bcom2bgaiola3mini-gaiola-decorativa-flowers-esgotadad627dec33440ee39d571209ed8c0a17b850xnb

Fiquei muito feliz com essas inspirações!!! São lindas e de verdade, me sinto mais segura para fazer a festa da Talyta. É maravilhoso quando se tem um norte para começar, né?

Então, por hoje é só!!!

Beijos!!!!beijinhos

Deixe um comentário

