melasma

Melasma IV – Resenha Hormoskin / hidroquinona a 4%

Olá meus amores!!!

Há muito tempo ( Dezembro de 2015), expus o meu problema com essa manchas horrendas que insistem em nos desafiar.

Testei um método, que postei aqui.

Então… continuo usando os mesmos produtos mas com um adicional:

Minha dermato já havia passado para eu usar, mas na verdade, enrolei pois achava que era muito produto para usar em uma pele só…rsrsrs se é que me entendem!!! rsrsrs

Hoje irei falar do produto adicional que estou usando para combater as benditas manchas:

HormoSkin

Segundo a bula:

É indicado no tratamento do melasma/cloasma moderado a grave, devendo o paciente utilizar filtro solar e evitar exposição ao sol. É necessário salientar alguns pontos quanto à indicação e seu uso: Não deve ser utilizado rotineiramente para o tratamento de manutenção do melasma/cloasma;

• Após a descontinuação, as manchas podem reaparecer, portanto os pacientes devem evitar a exposição solar, sempre utilizar filtros solares com proteção adequadas, utilizar roupas protetoras e não fazer uso de anticoncepcionais hormonais.

Se funciona?

Viram?

Estou amando os resultados e confesso que que estou animada depois de mais de 15 anos de lutas e batalhas que perdi para estas manchas!!!! 

Composição do produto:

hidroquinona + tretinoína + fluocinolona acetonida
                4% + 0,05% + 0,01%

Pois é, não quis usar antes por  causa da bendita hidroquinona… Esse componente me assusta por não ter tido uma experiência agradável, na verdade, foi um desastre. Mas aí a dermato me disse que foi por causa do mal uso e que seria diferente se  eu seguisse todas as precauções corretamente. Estou seguindo à risca e aí está!!!

Valor: R$ 54,00

Tamanho: 15g

Características:  

  • Em creme
  • Não oleoso
  •  Cor amarelada
  •  Rende muitooooooo!!!!! Desde de fevereiro que uso e ainda não foi nem a metade do conteúdo!!!!

Modo de usar:

  • À noite:

Após usar o sabonete de sua preferência, passar uma pequena quantidade, assim como está ilustrada acima(tamanho de ervilha), somente nas manchas. 

  • Pela manhã:

Lavar o rosto com o mesmo sabonete de sua preferência tirando todo o hormoskin, secar a pele delicadamente e aplicar imediatamente um filtro solar também de sua preferência.

  • Durante o dia:

Reaplicar o filtro sempre quando necessário!! Jamais se expor diretamente ao sol. Usar chapéus ou sobrinhas com protetor UVA e UVB. Se usar maquiagem, opte por bases com a cor de sua pele  e que tenha fator de proteção bem alta também.

  • uso em dias alternados.
  • nas noites que não uso o Hormoskin, aplico ácido klicólico em conjunto com P71.
  • meu final de tratamento é dia 30/04/2016.
  • tratamento deve ser por apenas 3 meses.

Espero que gostem e que este post possa ter ajudado muitas pessoas que como eu, lutam contra o melasma.

Beijos amores e amoras!!!! beijinhos

8 comentários em “Melasma IV – Resenha Hormoskin / hidroquinona a 4%

  1. Que legal!Seu rosto clareou muito!Também luto contra melasma, no meu caso é pequeno na área dos olhos, mas me incomoda tanto!Só quem tem sabe o quanto a gente sofre ne?Usei o vitacid plus e amei, agora estou usando Vitamina C, e vitanol A!Que Deus te abençoe

    Curtido por 1 pessoa

  2. NOssa vêronica, sua pele tá ficando ricaaaaaaaaaaa!!! fico tão feliz quando vejo o tratamento das pessoas dando certo! Tb to nessa batalha das manchas! Na vdd a mancha que eu adiquiri na testa (lado esquerdo, no canto, perto do cabelo que ajuda a desfarçar com a franja rsrsrsr) foi graças a uma alergia de um produto pra cabelo que acabou escorregando na minha pele e levando a minha auto estima junto! e tb uma perto do nariz, de sol mesmo! Más já dei inicio ao meu tratamento e espero obter sucesso!

    boa sorte!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário