Cabelos

Low Poo & No Poo – Co wash com condicionador Stop Queda Garnier Fructis.

Olá meus queridos!!!

Hoje vamos falar um pouco da nova rotina que implementei nos meus fios. Há pouco mais de 2 meses mudei a forma de higienizar meus cabelos usando a rotina Low e No poo. Não consigo usar uma só técnica, por que ainda uso shampoo sem sulfato muito de vez em quando e meus cremes para pentear, finalizar, condicionadores e máscaras todas são para a técnica no poo. #confusoné

Hoje para co wash estou usando Stop Queda:

 

Composição:

2015-03-01-02-composicic3b3n1

O que diz e o que promete:

  • reduz a queda devido a quebra
  • fortifica cada fio da raiz à ponta
  • a combinação da cafeína, reconhecida por sua propriedades estimulantes, com a concentração de ativos de frutas, trata e fortifica a fibra capilar reduzindo a queda.

Se Limpa?

Sim!!!! Senti que ele retirou bastante a oleosidade do couro cabeludo e ainda super hidratou. O cheiro é muito gostoso. Muitos não gostam por ser aquele cheirinho de mato com chá, mas para mim, tranquilo. 🙂 Ahhhh gente…. e a sensação de derreter os fios? Que máximo!!! Super hidrata e limpa de verdade!!!! #apaixonada

Com certeza ele faz parte dos meus produtos queridinhos para cabelos!!!! ❤

Diminui a queda?

A queda de cabelo não é somente relacionada a produtos que usamos, mas tem muito a  ver com alimentação, hormônios, remédios e no meu caso, anestesia de uma cesariana que sofri há pouco mais de 9 meses. Meus cabelos caíam de tufos, hoje melhorou significadamente, mas ainda existe uma perda capilar importante. Então não tenho como opinar nesse quesito do produto.

Aprovadíssimo!!!!

Por enquanto é só!!!

Beijos e mais beijos!!!!beijinhos

 

 

3 comentários em “Low Poo & No Poo – Co wash com condicionador Stop Queda Garnier Fructis.

Deixe um comentário

