Bebês · Compras · Para as mamães

Ponta pé inicial para os preparativos da Festinha da Talyta!!!

Olá meus amores!!!!!

Hoje recebi a primeira compra para os preparativos da festa da Talyta!!! Coração a mil e animada para começar todo o processo de materialização do que eu imagino para o grande dia.

Bem, aqui no Distrito Federal tudo é caro!!! Meu Deus, socorro!!!

Aí, pesquisando no mercado livre, achei um kit de lembrancinhas super completo  que atende as minhas necessidades e colocando na ponta do lápis saiu super em conta!!!

IMG_20160302_095222[1]

Gente, essa caixa não é linda!!!!emoticons15.jpg

Onde comprei?

Link: Monte seu Kit –  Mercado livre

Vamos à lista do que comprei e a quantidade:

  •  50 Sacolas Brancas R$49,50
  • 20 Garrafas 50 ml R$10,40
  • 20 Tubetes 13 Cm R$9,00
  • 40 Latinhas Mint To Be R$12,00
  • 20 Caixinhas 5×5 R$13,00
  • 20 Baleiros 50 ml R$18,00.

Total R$111,90 + Frete de R$23,00 = R$134,90

O valor do frete depende de onde você mora…

A seguir, fotos de cada item existente na caixa:

IMG-20160302-WA0019[1]IMG-20160302-WA0017[1]IMG-20160302-WA0015[1]

Meu  feedback:

  • O vendedor é de confiança e super atencioso
  • Mercadoria de ótima qualidade
  • Chegou antes do esperado
  • Preço super ótimo

APROVADÍSSIMO

Estou in love com a caixa das lembrancinhas para a festa da Talyta!!!

Agora é mãos à obra e criar, criar e criar!!!

Beijos meus amores!!!beijinhos

 

Deixe um comentário

