Bebês · Para as mamães

Para as mamães leigas: Pensando na Festa de um ano da minha princesa!!!!

Olá pessoal!!!

Quantas saudades de vocês!!!

Bem, estou sumida pois aqui no trabalho está punk demais e ainda estou começando  com os preparativos da festa da minha princesa. Agora deixa eu falar!!!! Estou desesperada!!!! Nunca, mais nunca mesmo fiz uma festa de aniversário e agora?

Ainda estou em pânico, pois eu havia dito para mim mesma que não ia fazer a festinha da Talyta, só um smash the cake e álbum de família… Aí vem meu querido esposo dizendo querer fazer muito a comemoração de 1 ano da Talyta e então entrei em parafuso!!! Não queria fazer por falta de habilidade, por pensar que nossa filha não vai lembrar de nada e por que não estou acostumada com aglomeração de pessoas. Ele me veio com chantagem emocional dizendo que não tínhamos feito o do nosso filho, porquê nossa condição financeira era muito delicada mesmo na época e que da Talyta tem que ser feito. Então… Agora estou eu em pânico, desesperada, doida e sem rumo.

O que fazer?

Questions2
QUANTAS DÚVIDAS!!!

 

Agora estou pesquisando muitooooooooooooo!!!!! Graças a Deus tem os tutoriais e estou vendo tantos que perdi as contas… rsrsrs….  O tema está quase escolhido. Agora meninas, me desejem sorte, pois vou precisar. Estou perdida e não sei por onde começar!!!

Mais alguém assim?

Help meu Deus!!!!!

Dúvida1

Então é isso, por hoje…

Desabafei e estou mais leve… Agora partiu, começar já os preparativos da festinha da minha princesa. Me acompanhe por aqui, que vou repassar o aprendizado para as mamães que como eu, são leigas neste assunto.

Beijos!!!beijinhos

Deixe um comentário

