melasma

Melasma III -Será que está dando certo?

Olá pessoal!!!

O motivo inicial da criação do blog foi a batalha contra o melasma. Hoje estou dando continuação à série de mais um artigo sobre esse assunto. A batalha não está fácil, à vezes dá vontade de desistir…. 😦 Como agora neste post…

Outros posts:

As malditas manchas insistem e permanecer na minha vida e parecem se alastrar cada vez mais por minha face… Vamos às fotos para comparação:

O meu quadro parece está piorando!!!! Desanimei total….

Quando iniciei estava com muita esperança, mas olhando as fotos e fazendo comparações, parece que o tratamento não está surtindo o efeito desejado… A minha dermato  falou que pode se esperar pelo menos uns 2 meses para se perceber os resultados. Mas vou confessar, minha ansiedade está me deixando desanimada… Vou finalizar o tratamento até o ácido glicólico acabar, enquanto isso, vou postando mais fotos por aqui.

Estou abatida porém, vencida , jamais!!!

Testarei outros produtos e tratamentos por aqui. Torçam por mim!!!!

Deixe um comentário

