Sem categoria

Tag – LIEBSTER AWARD – Discover new blogs!!!

Oi amores!!!images

Fui indicada pela Simone Batista do blog Truques da “it Girl”

https://truquesdaitgirl.wordpress.com/   para participar da tag 11 fatos sobre mim.

REGRAS:

Escrever 11 fatos sobre mim.

Responder as perguntas de quem me indicou.

Inserir no post a imagem com o selo da tag.

Linkar de volta quem me indicou.

11 FATOS SOBRE MIM

  • Sou Cristã.
  • Tenho uma família abençoada e linda.
  • Não gosto de bichos de estimação, mas não suporto que os maltratem.
  • Adoro cantar.
  • Minha família é levita (Músicos): Esposo – Baterista, Filho mais velho – Toca violão, eu canto e minha bebê caçula ainda não sabemos, mas com certeza não fugir da regra da família.
  • Nossa mãe nos criou sozinha com a renda de empregada doméstica (minha Guerreira e exemplo de mulher).
  • Não gosto de doces.
  • Não sou muito feminina como maior parte das mulheres, por isso o blog. Quero me reinventar e redescobrir.
  • Não compro bolsas, sapatos e roupas como as mulheres comuns. rsrsrs
  • Sou formada  como Secretária Executiva
  • Amando ser mãe agora de um casal de filhos

PERGUNTAS  DA SIMONE:

  • Qual é o lado bom de ter um blog? Trocar dicas e ideias. 
  • Você já viajou para fora do brasil? Não ainda.
  • Você foi uma boa aluna na escola? Sim.
  • Como e para você ser bloguera? Gostando de tudo mesmo!!!
  • O que mudou em sua vida depois que começou a blogar? Estou lendo muito mais!!!
  • Qual e o seu estilo de musica preferido? Músicas gospel e black music.
  • Com o que você sonha? Minha família servindo a Deus.
  • Você segui alguma tendência? Algumas
  • Qual foi a maior dificuldade que você encontrou ao criar o blog? Não sou muito boa em escrever, mas estou aprimorando.
  • Você pratica alguma atividade física? Não 
  • O que você achou de responder essa tag? Forma de interação bem legal!!!

 Meninas, como sou nova na blogosfera, não tenho blogs o suficiente para indicar, pois vi que a maioria dos blogs que sigo estão fazendo este intercâmbio. Mas de verdade adorei de montão falar sobre um pouco de mim e do meu blog.

Abraços queridos e queridas!!!

Obrigada Simone Batista pelo privilégio da indicação!!! Beijos!!!

Um comentário em “Tag – LIEBSTER AWARD – Discover new blogs!!!

Deixe um comentário

