Saúde

Água, remédio divino para emegrecer!!!!

Oiiiii!!!!

Há sete meses tive minha bebê… Amando mais uma vez está fase depois de 15 anos do meu filho mais velho… Mas está é uma outra história que terei o prazer de contar aqui em uma outra hora.

Vamos lá… Como mencionei aqui, não amamentei por razões desconhecidas e com meus 35 anos, meu corpo não é mais o de 15 anos atrás!!!  Quando tive meu primeiro filho, meu peso voltou em uma velocidade que todos se impressionaram mesmo eu não amamentando, mas hojeeeeee…. Eitaaaa…. nada de voltar ao peso de antigamente…. BUÁAAAAAA

Saiba-porque-não-emagrece

Então descobrir em pesquisas que água em jejum ajuda a acelerar o metabolismo… Resolvi testar.

Há 20 dias bebo por volta de 800 ml de água  em jejum todos os dias e não é foi fácil!!! Geralmente meus órgãos eram acordados com um belo café amargo e bem forte. Foi uma grande mudança para mim… Agora, é mais fácil e até gostoso. rsrsrsrs

Comecei com 78kg – dia 22/12/2015

Hoje, com 77kg  – dia 11/01/2016

Claro que a alimentação é saudável dentro da minha realidade. Como em pequenas porções de 3 em 3 horas, isso pelo menos na maioria da vezes, como uma ou duas frutas por dia, adoro legumes e tento jantar bem cedo, de preferência quando chego do serviço (19hs). Bebo por volta 3 a 4 litros de água, inclusive quando vou dormir.

Benefício da água

 

como-acabar-com-os-solucos-usando-a-agua

 

 

Os benefícios mais importantes são a saúde da pele, cabelo e ainda ajuda a regular o intestino… \o/ Aí fiquei animada demais!!!!

Mas para funcionar, tem de se ingerir pelo menos 2 litros de água e de maneira nenhuma deve substituí lo por outro líquido . Assim se tem todos os benefícios deste remédio natural que Deus deixou de graça pra nós!!!!

  • na regulação do intestino, a água ajuda no trânsito intestinal e na formação do bolo fecal.
  • Ela ajuda a limpar o organismo de toxinas, resíduos metabólicos que serão excretados mais rapidamente; as toxinas tem afinidade com gorduras, por isso, o excesso de toxinas no organismo dificulta a transformação da gordura em energia e ainda causa os processos inflamatórios, como a celulite. 

Tem mais outros benefícios:

  1. Regular a temperatura corporal;
  2. Combater acne, estrias e celulite;
  3. Melhorar o funcionamento dos rins;
  4. Prevenir o aparecimento de pedras nos rins;
  5. Facilitar a digestão;
  6. Diminuir o inchaço;
  7. Melhorar a circulação sanguínea.

 

 

Então!!! Vamos de água?

 

agua(4)

3 comentários em “Água, remédio divino para emegrecer!!!!

Deixe um comentário

