Família · Para as mamães

Leite Artificial, não porque eu quero…

Celular 1032

O artigo de hoje é um desabafo…

Tive problemas para produzir leite, então fiquei impossibilitada de amamentar minha pequena filha…

Ahhh… Isso foi de cortar o coração, eu sofria e me culpava. Me lembro que certa vez eu ainda insistindo com o leite materno, punha minha filha para mamar e em uma dessas vezes ela chorava no meu peito de fome, então desabei a chorar também e orava a Deus indagando: Porque comigo?

Com 15 dias de vida tive que complementar as mamadas com Leite Artificial. Minha filha já tinha perdido 1,5kg, então ficamos chocados e nos vimos obrigados a recorrer ao complemento. Apesar de todas as tentativas que fizemos para a produção de leite aumentar, não havíamos tido êxito algum.

Então vai a minha indignação…

Para sair de casa precisamos de um arsenal de coisas para fazer o complemento: Garrafa térmica, mamadeiras, a lata de leite, mamadeira com água para bebê tomar e isso fora as outras coisas… Resumindo, uma mala tamanho XXXG… hahahahahahahahah

A maioria das pessoas que veem a gente alimentando nosso filhos com Leite Artificial, prejulgam que é por que queremos. Uma dessas “pessoas” me perguntou se era por vergonha ou por preguiça que eu não amamentava minha filha.

mujer-llena-de-ira

Perguntei: O que tens com isso? Você acha que compro leite caro porque eu quero? É preguiça ter trabalho de fazer uma mamadeira seja onde for em vez colocar sua filha para mamar no peito que já tem o leite prontinho, fresquinho e direto da fonte?

#MEPOUPEEEEEE!!!!!

Tem gente sem noção, né?

Quase mandei a dita cuja chupar parafuso pra vê se virava tachinha!!!!

Mas respirei fundo e saí dali de cabeça erguida.

Afinal, o que eu tenho de melhor, isso dou à minha filha e disso não me culpo!!! Não sou incompetente!!!!

Incompetência é você ter o poder de amamentar e não o faz, é você não ter o poder de amamentar e não correr atrás para nutrir seu filho de outra forma!!!

Deixem dizer o que for de você, desde que esteja com a consciência limpa de que seu filho está saudável, ninguém têm nada há ver com isto.

Abraços!!!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s