Família · Para as mamães

Leite Artificial, não porque eu quero…

Celular 1032

O artigo de hoje é um desabafo…

Tive problemas para produzir leite, então fiquei impossibilitada de amamentar minha pequena filha…

Ahhh… Isso foi de cortar o coração, eu sofria e me culpava. Me lembro que certa vez eu ainda insistindo com o leite materno, punha minha filha para mamar e em uma dessas vezes ela chorava no meu peito de fome, então desabei a chorar também e orava a Deus indagando: Porque comigo?

Com 15 dias de vida tive que complementar as mamadas com Leite Artificial. Minha filha já tinha perdido 1,5kg, então ficamos chocados e nos vimos obrigados a recorrer ao complemento. Apesar de todas as tentativas que fizemos para a produção de leite aumentar, não havíamos tido êxito algum.

Então vai a minha indignação…

Para sair de casa precisamos de um arsenal de coisas para fazer o complemento: Garrafa térmica, mamadeiras, a lata de leite, mamadeira com água para bebê tomar e isso fora as outras coisas… Resumindo, uma mala tamanho XXXG… hahahahahahahahah

A maioria das pessoas que veem a gente alimentando nosso filhos com Leite Artificial, prejulgam que é por que queremos. Uma dessas “pessoas” me perguntou se era por vergonha ou por preguiça que eu não amamentava minha filha.

mujer-llena-de-ira

Perguntei: O que tens com isso? Você acha que compro leite caro porque eu quero? É preguiça ter trabalho de fazer uma mamadeira seja onde for em vez colocar sua filha para mamar no peito que já tem o leite prontinho, fresquinho e direto da fonte?

#MEPOUPEEEEEE!!!!!

Tem gente sem noção, né?

Quase mandei a dita cuja chupar parafuso pra vê se virava tachinha!!!!

Mas respirei fundo e saí dali de cabeça erguida.

Afinal, o que eu tenho de melhor, isso dou à minha filha e disso não me culpo!!! Não sou incompetente!!!!

Incompetência é você ter o poder de amamentar e não o faz, é você não ter o poder de amamentar e não correr atrás para nutrir seu filho de outra forma!!!

Deixem dizer o que for de você, desde que esteja com a consciência limpa de que seu filho está saudável, ninguém têm nada há ver com isto.

Abraços!!!

 

Deixe um comentário

