maquiagem · melasma

Como esconder as manchas de melasma com maquiagem.

Olá minhas lindas e meus lindos!!!!

Como a maioria das mulheres de hoje, eu trabalho o dia todo e estou em contato com o público… Então tenho que esconder o melasma com maquiagem.

Vou mostrar pra vcs como faço:

C360_2015-11-26-10-07-36-597.jpg
Estes são os produtos que uso
  • O Pó facial translucente HD da Zanphy – cor bege natural – R$ 30,00
  • Pó compacto Methamorfose – cor 03 –  R$ 15,99- Loja Metamorfoses no Shopping do Valparaíso
  • Blush LDM Paris – cor 06 –  R$ 9,99  – Loja Metamorfoses no Shopping do Valparaíso
  • E o meu inseparável protetor solar com base para pele morena EPISOL Color FPS 30 – R$ 56,00

Este produtos comprei perto de casa, com exceção do Pó da Zanphy  que foi uma representante que me indicou e estou experimentando.

Vamos lá:

C360_2015-11-25-12-24-31-789
1ª Camada de Episol
C360_2015-11-25-12-21-42-946
2ª camada de episol com retoque nas manchas
  1. Passei uma camada do meu protetor Episol com base  e esperei secar um pouco e depois passei outra. O Episol é um protetor com base de alta cobertura e proteção contra os raios UVA e UVB e ainda protege a nossa pele contra a claridade dos monitores, luz do escritório e celulares. Ele uniformiza a pele e não obstrui os poros, então podemos usar todos os dias que não vai ocasionar espinha e cravos. Obaaaaaaaaaaaaaaaa \o/!!! Vi nas farmácias a versão FPS 70, somente para pele clara e morena que se adequam  as várias tons de pele. A textura é muito leve e espalha com muita facilidade, mas como todas as bases que conheço ela transfere um pouco. Uso essa base há muitooooo tempo e não a troco por nada!!!! Então sou enamorada do meu protetor com base sim!!!!
    C360_2015-11-25-12-23-24-067
    uma camada de pó compacto da ZANPHY e por cima outra camada fina do pó da methamorfose

     

  2. Passei uma fina camada do pó translucente da Zanphy e logo em seguida uma camada do pó compacto da Methamorfose. Preciso misturar esta duas cores para chegar ao tom da minha pele que é parda.C360_2015-11-25-08-38-34-091
  3.  Aqui finalizei com o Blush LDM Paris – cor 06, batom mate, lápis e rímel.

E aí, deu para disfarçar bem, né???

Abraços queridos!!!!

 

 

Deixe um comentário

